Eu estou criando esse blog para eu poder postar imagens,vídeos,sobre mim,praticamente tudo sobre a minha vida.Eu estou achando muito legal criar esse blog pois é fantástico poder falar sobre mim para as outras pessoas,foi meio difícil criar,aqueles probleminhas de sempre,você escolhe uma senha depois não entra, uma confusão. Como sempre, adoro a aula de imformática, eu acho muito interessante pois você aprende muitas coisas e a professora te ajuda se tiver duvida.Não sabia muita coisa da internet, mais fui aprendendo ao longo do ano.Para quem não sabe meu nome é:Giulia Costa Cavaliere,tenho 11 anos,sou louca por internet e tudo mais. Bjssss,Giugiuuu=)